Manual do sistema
Os status de agendamento indicam o andamento de um agendamento, como por exemplo: pendente, aguardando, atendimento etc.
Para visualizar os status de agendamento já cadastrados em seu sistema, acesse a tela inicial do sistema e clique em MODO ADMIN
Em código e descrição informe o nome do status a ser cadastrado. Em cor de fundo, clique sobre o painel de cores e selecione a cor que esse status será exibido na agenda e em cor de texto selecione a cor da escrita. No campo RESULTADO FINAL será exibido como ficará a cor do texto e como ficará a cor do status. Mantenha a opção ATIVO selecionada. Ao finalizar clique em salvar
SMS PROGRAMADO: ao marcar essa opção para os agendamentos cujo status esteja indicado, será encaminhado lembrete de consultas de forma automática caso tenha contratado o pacote de sms
STATUS FALTA: ao marcar essa opção, para os agendamentos cujo status esteja indicado será incluso o paciente deste agendamento no Dashboard - Faltas no último agendamento identificando como um paciente que faltou e precisará ser reagendado
Para alterar o status cadastrado, basta clicar no ícone lápis e papel ou se desejar excluir clique no ícone de X em vermelho
Pronto, você aprendeu a visualizar e cadastrar novos status de agendamento!







