Manual do sistema

voltar

Cadastro de Status de Agendamento


Os status de agendamento indicam o andamento de um agendamento, como por exemplo: pendente, aguardando, atendimento etc.

Para visualizar os status de agendamento já cadastrados em seu sistema, acesse a tela inicial do sistema e clique em MODO ADMIN

Localize a coluna AGENDA e clique em STATUS DE AGENDAMENTO

Nessa nova tela, clique em pesquisar, assim será exibido os status já cadastrados em seu sistema

Para cadastrar um novo status, clique no botão NOVO STATUS

Em código e descrição informe o nome do status a ser cadastrado. Em cor de fundo, clique sobre o painel de cores e selecione a cor que esse status será exibido na agenda e em cor de texto selecione a cor da escrita. No campo RESULTADO FINAL será exibido como ficará a cor do texto e como ficará a cor do status. Mantenha a opção ATIVO selecionada. Ao finalizar clique em salvar

SMS PROGRAMADO: ao marcar essa opção para os agendamentos cujo status esteja indicado, será encaminhado lembrete de consultas de forma automática caso tenha contratado o pacote de sms

STATUS FALTA: ao marcar essa opção, para os agendamentos cujo status esteja indicado será incluso o paciente deste agendamento no Dashboard - Faltas no último agendamento identificando como um paciente que faltou e precisará ser reagendado

Para alterar o status cadastrado, basta clicar no ícone lápis e papel ou se desejar excluir clique no ícone de X em vermelho

Pronto, você aprendeu a visualizar e cadastrar novos status de agendamento!

DADOS PARA CONTATO
Fone: (16) 3415-4624 Cel: (16) 99178-4850
e-mail: suporte@netdente.com.br


Copyright © 2022 NetDente. Todos os direitos reservados