Histórico de contato - CRM

voltar
fim

Histórico de contato - CRM

Em modo usuário, clique em PACIENTE, clique na aba HISTÓRICO DE CONTATOS/CRM.

Novo contato - Clique neste campo para registrar novo contato, como veremos a seguir.

Paciente - Digite o nome do paciente que deseja arquivar as imagens.

Responsável - Digite o responsável pelo contato com o paciente.

Contato - Digite a data de contato.

Após preencher todos os campos, clique em pesquisar para pesquisar contatos com o paciente digitado.

Novo contato - CRM

Para criar novo Histórico de contatos, é necessário ao menos digitar o nome do paciente o qual deseja registrar um contato.

Após clicar em Novo contato aparecerá a tela ao lado, nesta tela, pode-se fazer todas as anotações referentes aos contatos com aquele paciente.

Data - Digite a data do contato com o paciente.

Responsável - Digite o responsável pelo contato com o paciente.

Após escrever um novo histórico de contatos, clique em SALVAR para salvar as anotações de contato realizadas ou em, CANCELAR para cancelar o processo de nova anotação de contato.

nota

Dica:

  • O registro de contatos com os pacientes, deixa a interação entre paciente e clínica melhor, fazendo com que o usuário do sistema saiba tudo sobre o tratamento e os contatos com os pacientes.
software odontológico NetDente

DADOS PARA CONTATO
Fone: (16) 3364-6366   Cel: (16) 9178-4850
email: suporte@netdente.com.br

Evoluindo junto com você!