Manual do sistema
O histórico de contatos é utilizado para visualizar e anotar todos os contatos realizados entre a clínica e o paciente.
Para acessar o histórico de contatos/ CRM, acesse a tela inicial do sistema e clique no módulo PACIENTE
Para visualizar de forma prática e rápida, na aba PACIENTE, informe o nome do paciente desejado, clique em pesquisar e em seguida clique na aba HISTÓRICO DE CONTATOS. Assim será exibido os contatos e as solicitações feitas entre a clínica e o paciente
Para inserir uma nova anotação, ainda no módulo PACIENTE, clique na aba HISTÓRICO DE CONTATOS/CRM. No campo paciente, informe o nome do paciente desejado e clique no botão NOVO CONTATO AVULSO
Nessa nova tela, informe a data em que está inserindo a anotação e em responsável, selecione o responsável pela inserção, abaixo basta digitar a anotação desejada e ao finalizar clique em SALVAR
Para visualizar todas as anotações ou solicitações/ envios feitos pela clínica ao paciente, ainda nessa tela, no campo paciente, informe o nome do paciente desejado, em contato selecione o período desejado. Caso desejar, poderá utilizar os filtros TIPOS E FORMAS para filtrar os envios feito ao paciente pela central de relacionamento, em seguida clique em pesquisar
Para excluir uma anotação inserida, basta clicar no ícone de X em vermelho ao lado esquerdo ou se desejar alterar basta clicar no ícone de lápis e papel
Pronto, agora você poderá utilizar o histórico de contatos/CRM e inserir as anotações desejadas!