Manual do sistema

Cadastro de Salas de Atendimento

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As salas de atendimento servem para indicar em qual sala o paciente está sendo atendido. Para visualizar e cadastrar as salas, acesse a tela inicial do sistema e clique em MODO ADMIN

Localize a coluna AGENDA e clique em SALAS DE ATENDIMENTO

Nessa nova tela, clique em pesquisar para visualizar as salas de atendimentos já cadastradas em seu sistema, ou se desejar poderá realizar a busca por uma sala específica digitando no campo NOME o nome da sala desejada

Para cadastrar uma nova sala, clique no botão NOVA SALA

Preencha os campos como nome, horário inicial, horário final, observações. Ao finalizar clique no botão SALVAR

Caso deseje realizar alguma alteração, clique no ícone de lápis e papel ou se desejar excluir uma sala de atendimento cadastrada clique no ícone de X em vermelho ao lado esquerdo

OBS: só será permitido a exclusão, caso a sala não esteja indicada em algum agendamento de paciente

Para realizar a inativação da sala, clique no ícone alterar registro (lápis e papel), desmarque o campo ATIVO e clique em salvar. Caso desejar ativar novamente depois, basta marcar novamente o campo ativo

Pronto, agora você já pode cadastrar as salas para que sejam inseridas nos agendamentos dos pacientes se desejarem!

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