Manual do sistema
As salas de atendimento servem para indicar em qual sala o paciente está sendo atendido. Para visualizar e cadastrar as salas, acesse a tela inicial do sistema e clique em MODO ADMIN
Nessa nova tela, clique em pesquisar para visualizar as salas de atendimentos já cadastradas em seu sistema, ou se desejar poderá realizar a busca por uma sala específica digitando no campo NOME o nome da sala desejada
Preencha os campos como nome, horário inicial, horário final, observações. Ao finalizar clique no botão SALVAR
Caso deseje realizar alguma alteração, clique no ícone de lápis e papel ou se desejar excluir uma sala de atendimento cadastrada clique no ícone de X em vermelho ao lado esquerdo
OBS: só será permitido a exclusão, caso a sala não esteja indicada em algum agendamento de paciente
Para realizar a inativação da sala, clique no ícone alterar registro (lápis e papel), desmarque o campo ATIVO e clique em salvar. Caso desejar ativar novamente depois, basta marcar novamente o campo ativo
Pronto, agora você já pode cadastrar as salas para que sejam inseridas nos agendamentos dos pacientes se desejarem!