Manual do sistema
O dashboard é um recurso muito importante para controle dos pacientes que faltaram e não foram reagendados. Para que esse controle seja feito de forma correta, é necessário que o cadastro do paciente esteja preenchido com o NOME, CELULAR E EMAIL
Além do preenchimento correto e necessário realizar a alteração do status do agendamento para FALTA sempre que o paciente não comparecer a consulta
Para verificar o relatório dos pacientes faltosos, acesse a tela inicial do sistema Netdente e no canto superior clique em DASHBOARD
No relatório FALTAS NO ÚLTIMO AGENDAMENTO clique em visualizar, Nesse relatório será exibido todos os pacientes que faltaram nos últimos 12 meses e não foram reagendados
A partir das informações exibidas você poderá entrar em contato com o paciente ou enviar uma mensagem via whatsapp clicando no ícone de whatsapp ao lado direito do nome do paciente. A partir do momento que o paciente for reagendado, ele não será mais exibido nesse relatório
Conforme o contato com o paciente para reagendar a consulta, poderá ocorrer do paciente desistir da consulta e não querer reagendar a mesma, nesse caso, acesse o último agendamento do paciente, clique sobre ele e no campo STATUS selecione a opção desistência, em seguida clique em salvar. Feito isso, esse paciente não será mais exibido no dashboard- faltas no último agendamento
Pronto, você aprendeu a visualizar o relatório dos pacientes faltosos!