Nesta tela Irá ter os seguintes Campos:
Duração - Insira a duração do atendimento a ser marcada
Sala - Selecione a sala para o agendamento a ser marcada.
Paciente - Pesquise e selecione o paciente a ser marcado.
Texto livre/1º contato - Digite o nome de um paciente não cadastrado no sistema.
Encaixe - Ao marcar este campo o agendamento será cadastrado como encaixe.
Observações - Escreva Observações sobre o agendamento.
Status - Neste campo você selecionará o status do agendamento.
Tipo - Neste campo você selecionará o tipo de agendamento.
Horários - Neste campo você pode colocar o Horário de chegada, Horário de inicio de atendimento
e Horário de término de atendimento.
Ao salvar/Excluir - Neste campo você pode inserir dados para adicionar ao histórico do paciente.
Além de poder enviar SMS, E-mail e imprimir comprovante para lembrete ao paciente.
Após feito o agendamento clique em SALVAR para criar o agendamento.
Para fazer um agendamento, não pode-se deixar Paciente ou o campo livre em branco, pois o sistema não marca nada sem
nome.
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