Novo Prospecto

voltar
proximo

Prospecto e Marketing

Em modo administrador, na coluna ferramentas, clique em PROSPECTO E MARKETING para abrir a janela de prospecto e marketing do sistema.

Prospecção de novos pacientes

Após clicar em Prospecto e Marketing, clique na aba Prospecto, como na imagem ao lado.

Novo - Clicando neste campo você poderá adicionar um novo prospecto, como veremos a seguir.

Nome - Digite o nome da pessoa para consultar prospecto.

Após preencher o campo, clique em PESQUISAR para pesquisar os prospectos cadastrados no sistema.

Inserção de Prospecto

Após clicar em Novo, aparecerá a página ao lado.

Nome - Digite o nome da pessoa para prospecção.

Indicação - Digite a indicação para a pessoa da prospecção.

Responsável - Digite o responsável pela pessoa.

Email - Digite o email.

Fone - Digite o número de telefone.

Cel - Digite número do celular.

Cidade - Digite a cidade.

UF - Digite o estado.

Bairro - Digite o bairro.

Logradouro - Digite o logradouro.

Número - Digite o número da casa.

Comp - Digite algum complemento do endereço, se necessário.

CEP - Digite o número do CEP.

Sexo - Selecione o sexo.

Pessoa jurídica - Selecione este campo caso o cadastro seja de pessoa jurídica.

Criar agendamento - Clicando neste campo, você poderá criar agendamento da pessoa para prospecção, como veremos a seguir.

Após preencher todos os campos, clique em SALVAR para salvar o novo agendamento de contatos ou clique em CANCELAR para cancelar o novo agendamento de contatos.

Agendamento de Prospecto

Após Selecionar Criar agendamento, aparecerá os campos ao lado.

Data - Digite a data do agendamento da pessoa para prospecção.

Usuário responsável - Selecione o usuário responsável pelo agendamento.

Campanha - Selecione a campanha.

Assunto - Digite o assunto do agendamento.

Status - Selecione o status do agendamento.

Texto inicial - Digite o texto inicial para identificação do agendamento.

Após preencher todos os campos, clique em SALVAR para salvar o novo agendamento de contatos ou clique em CANCELAR para cancelar o novo agendamento de contatos.

video

Videos Relacionados a este tópico:

nota

Dica:

  • O cadastro de prospectos no sistema, ajuda a clínica a conseguir conquistar mais pacientes, aumentando assim sua agenda.
software odontológico NetDente

DADOS PARA CONTATO
Fone: (16) 3364-6366   Cel: (16) 9178-4850
email: suporte@netdente.com.br

Evoluindo junto com você!