Agenda de Contatos

voltar
proximo

Prospecto e Marketing

Em modo administrador, na coluna ferramentas, clique em PROSPECTO E MARKETING para abrir a janela de prospecto e marketing do sistema.

Agenda de contatos

Após clicar em Prospecto e Marketing, clique na aba Agenda de contatos, como na imagem ao lado.

Novo Agendamento - Clicando neste campo você poderá fazer um novo agendamento de contato, como veremos a seguir.

Campanha - Selecione a campanha em que o contato está cadastrado para pesquisar.

Data - Digite a data de agendamento de contato para pesquisar.

Status - Selecione o status do agendamento de contatos.

Usuário responsável - Selecione o usuário responsável pelo agendamento de contatos.

Listar - Selecione o que o sistema vai listar na pesquisa de agendamento de contato.

Somente P.J. - Selecione este campo para que o sistema pesquise apenas agendamentos de pessoas juridicas.

Exibir agendamentos de retorno - Ao selecionar este campo, quando pesquisar aparecerá todos os registros que estão como agendar retorno.

Exibir campanhas inativas - Ao selecionar este campo, quando pesquisar aparecerá todos os registros mesmo que as campanhas estejam inativas.

Após preencher todos os campos, clique em PESQUISAR para pesquisar os agendamentos de contatos.

Agenda de contatos

Após clicar em Novo agendamento, aparecerá a página ao lado.

Prospecto - Selecione este campo se o novo agendamento for de prospecto e digite o nome do prospecto.

Paciente - Selecione este campo se o novo agendamento for de paciente e digite o nome do paciente.

Usuário responsável - Selecione o usuário responsável pelo novo agendamento.

Data - Digite a data do novo agendamento.

Usuário responsável - Selecione o usuário responsável pelo agendamento de contatos.

Agendamento de retorno - Caso tenha selecionado novo agendamento de paciente, selecione este campo.

Assunto - Digite o assunto do agendamento.

Campanha -Selecione a campanha que deseja salvar o agendamento.

Status - Selecione o status do agendamento.

Texto inicial - Digite um texto inicial para identificação do novo agendamento.

Após preencher todos os campos, clique em SALVAR para salvar o novo agendamento de contatos ou clique em CANCELAR para cancelar o novo agendamento de contatos.

video

Videos Relacionados a este tópico:

nota

Dica:

  • A agenda de contatos pode ser utilizada para agendamento de prospecto ou de paciente.
software odontológico NetDente

DADOS PARA CONTATO
Fone: (16) 3364-6366   Cel: (16) 9178-4850
email: suporte@netdente.com.br

Evoluindo junto com você!