Pacientes

voltar

Central de Relacionamentos

Em modo usuário clique em CENTRAL DE RELACIONAMENTO para abrir a janela da Central de Relacionamento.

Agendar retorno

Após clicar em Central de Relacionamento no passo anterior, aparecerá a tela ao lado, selecione o campo DEVEDORES, como destacado na imagem.

Paciente - Digite o nome do paciente a ser pesquisado.

Idade - Digite o intervalo de idade dos pacientes a serem pesquisados.

Sexo - Selecione o sexo do paciente.

Campanha - Selecione a campanha que deseja enviar ao paciente, pode-se adicionar uma campanha clicando em CADASTRAR CAMPANHA.

Apenas pacientes - Selecione este campo e o tipo de tratamento.

Status - Selecione o status do paciente.

Após selecionar os campos, clique em PESQUISAR para pesquisar os pacientes.

Podem ser enviados vários tipos de avisos para o paciente, como mostrado a seguir.

Email

Email para Paciente

Exibir registros sem email - Selecione este campo para exibir os pacientes que não contém email no cadastro.

Modelo de Texto - Selecione o modelo de texto que deseja enviar ao paciente, para vizualizar o modelo, clique na lupa a direita do campo.

Texto fixo - Selecione este campo para o texto ter forma fixa, podendo assim editar a mensagem.

Após selecionar os campos e pesquisar os pacientes, clique em ENVIAR E-MAIL para concluir o envio de mensagem de devedores.

SMS

SMS para Paciente

Exibir registros sem celular - Selecione este campo para exibir os pacientes que não contém número de celular no cadastro.

Modelo de Texto - Selecione o modelo de texto que deseja enviar ao paciente, para vizualizar o modelo, clique na lupa a direita do campo.

Texto fixo - Selecione este campo para o texto ter forma fixa, podendo assim editar a mensagem.

Após selecionar os campos e pesquisar os pacientes, clique em ENVIAR SMS para concluir o envio de mensagem de mensagem de devedores.

Mala Direta

Mala direta para Paciente

Modelo de Texto - Selecione o modelo de texto que deseja enviar ao paciente, para vizualizar o modelo, clique na lupa a direita do campo.

Texto fixo - Selecione este campo para o texto ter forma fixa, podendo assim editar a mensagem.

Após selecionar os campos e pesquisar os pacientes, clique em GERAR MALA para concluir o envio de mala direta ao Paciente.

Relatório telefone

Relatório telefone para Paciente

Após selecionar os campos e pesquisar os pacientes, clique em EMITIR RELATÓRIO para concluir a emissão de relatórios de telefone dos pacientes.

video

Videos Relacionados a este tópico:

nota

Dica:

  • Com este recurso, pode-se enviar vários tipos de mensagens aos pacientes, podendo ter uma relação mais próxima entre Clínica e paciente.
software odontológico NetDente

DADOS PARA CONTATO
Fone: (16) 3364-6366   Cel: (16) 9178-4850
email: suporte@netdente.com.br

Evoluindo junto com você!