Agendamento de Retorno

voltar
proximo

Central de Relacionamentos

Em modo usuário clique em CENTRAL DE RELACIONAMENTO para abrir a janela da Central de Relacionamento.

Agendar retorno

Após clicar em Central de Relacionamento no passo anterior, aparecerá a tela ao lado, selecione o campo AGENDAR RETORNO, como destacado na imagem.

Agenda - Selecione a agenda para pesquisar consultas.

Último agendamento há mais de - Selecione a data aproximada do último agendamento.

Período - Digite o período para pesquisar consultas.

Apenas pacientes com tratamento - Selecione este campo e o tipo de tratamento do paciente.

Livre 1/Livre 2 - Digite texto livre, identificador do paciente, estes campos podem ser personalizados nas configurações de texto a gosto do usuário.

Após selecionar os campos, clique em PESQUISAR para pesquisar os pacientes para agendar retorno.

Podem ser enviados vários tipos de avisos para o paciente, como mostrado a seguir.

Email

Email de agendar retorno

Exibir registros sem email - Selecione este campo para exibir os pacientes que não contém email no cadastro.

Modelo de Texto - Selecione o modelo de texto que deseja enviar ao paciente, para vizualizar o modelo, clique na lupa a direita do campo.

Texto fixo - Selecione este campo para o texto ter forma fixa, podendo assim editar a mensagem.

Após selecionar os campos e pesquisar os pacientes, clique em ENVIAR E-MAIL para concluir o envio de agendamento de retorno.

SMS

SMS de lembrete de consulta

Exibir registros sem celular - Selecione este campo para exibir os pacientes que não contém número de celular no cadastro.

Modelo de Texto - Selecione o modelo de texto que deseja enviar ao paciente, para vizualizar o modelo, clique na lupa a direita do campo.

Texto fixo - Selecione este campo para o texto ter forma fixa, podendo assim editar a mensagem.

Após selecionar os campos e pesquisar os pacientes, clique em ENVIAR SMS para concluir o envio de mensagem de agendamento de retorno.

Mala Direta

Mala direta de lembrete de consulta

Modelo de Texto - Selecione o modelo de texto que deseja enviar ao paciente, para vizualizar o modelo, clique na lupa a direita do campo.

Texto fixo - Selecione este campo para o texto ter forma fixa, podendo assim editar a mensagem.

Após selecionar os campos e pesquisar os pacientes, clique em GERAR MALA para concluir o envio de agendmento de retorno.

Relatório telefone

Relatório de lembrete de consulta

Após selecionar os campos e pesquisar os pacientes, clique em EMITIR RELATÓRIO para concluir a emissão de relatórios de telefone dos agendamentos de retorno.

Visão Geral

Visão geral de lembrete de consulta

Após selecionar os campos e pesquisar os pacientes, clique em EMITIR RELATÓRIO para concluir a emissão de relatórios da visão geral dos agendmentos de retorno.

nota

Dica:

  • O envio de lembrete de agendamento de retorno, aumenta a comunicação entre clínica e paciente, evitando faltas e ainda comunicando o paciente em relação à tratamentos.
software odontológico NetDente

DADOS PARA CONTATO
Fone: (16) 3364-6366   Cel: (16) 9178-4850
email: suporte@netdente.com.br

Evoluindo junto com você!