Após clicar em Novo, aparecerá a tela ao lado.
Código - Digite o código da nova assistência.
Nome - Digite o nome da assistência a ser inserida.
Email - Digite o email da assistência.
Endereço - Digite o endereço da assistência a ser inserida.
Nr - Digite o número do endereço da assistência.
Complemento - Digite algum complemento referente ao endereço da assistência
se necessário.
Bairro - Digite o Bairro da assistência.
Estado/Cidade - Selecione o Estado e Digite o nome da cidade da assistência.
CEP - Digite o número do CEP da assistência.
Telefone - Digite onúmero de telefone da assistência.
Celular - Selecione a operadora e digite o número de celular da assistência.
Site - Digite o site da assistência a ser inserido.
CNPJ/CPF - Digite o número de CNPJ/CPF da assistência a ser inserido.
Outros documentos - Digite outros documentos da assistência se necessário.
Banco/Agência/Conta - Digite as informações sobre a conta da assistência.
Observações adicionais - Digite informações adicionais sobre a assistência se necessário.
Ativo - Selecione este campo para ativar ou desativar a assistência.
Após preencher os campos, clique em SALVAR para salvar a inserção de nova assistência ou em CANCELAR
para cancelar inserção de nova assistência.
|