Cadastro de Assistência Técnica

voltar
proximo

Cad. Terceiros

Em modo administrador, na coluna ferramentas, clique em CAD. TERCEIROS para abrir a janela de cadastro de terceiros.

Assistência Técnica

Após clicar em Bancos e contas, clique na aba Assist. Técnica, como na imagem ao lado.

Novo - Clicando neste campo, você poderá adicionar novas assistências técnicas, como mostrado a seguir.

Nome - Digite o Nome da assistência técninca para pesquisar.

Email - Digite o Email da assistência técnica para pesquisar.

Após preencher os campos, clique em PESQUISAR para pesquisar as assistências técnicas já cadastradas no sistema.

Para editar um cadastro de assistência técnica basta pesquisar a assistência que deseja editar e clicar no icone de edição ao lado do nome da assistência pesquisado.

Inserção de Assistência Técnica

Após clicar em Novo, aparecerá a tela ao lado.

Código - Digite o código da nova assistência.

Nome - Digite o nome da assistência a ser inserida.

Email - Digite o email da assistência.

Endereço - Digite o endereço da assistência a ser inserida.

Nr - Digite o número do endereço da assistência.

Complemento - Digite algum complemento referente ao endereço da assistência se necessário.

Bairro - Digite o Bairro da assistência.

Estado/Cidade - Selecione o Estado e Digite o nome da cidade da assistência.

CEP - Digite o número do CEP da assistência.

Telefone - Digite onúmero de telefone da assistência.

Celular - Selecione a operadora e digite o número de celular da assistência.

Site - Digite o site da assistência a ser inserido.

CNPJ/CPF - Digite o número de CNPJ/CPF da assistência a ser inserido.

Outros documentos - Digite outros documentos da assistência se necessário.

Banco/Agência/Conta - Digite as informações sobre a conta da assistência.

Observações adicionais - Digite informações adicionais sobre a assistência se necessário.

Ativo - Selecione este campo para ativar ou desativar a assistência.

Após preencher os campos, clique em SALVAR para salvar a inserção de nova assistência ou em CANCELAR para cancelar inserção de nova assistência.

video

Videos Relacionados a este tópico:

nota

Dica:

  • O cadastro de assistências técnicas agiliza a resoluções de problemas na clínica que necessitam de uma assistência técnica, melhorando a qualidade do serviço oferecido pela clínica.
software odontológico NetDente

DADOS PARA CONTATO
Fone: (16) 3364-6366   Cel: (16) 9178-4850
email: suporte@netdente.com.br

Evoluindo junto com você!