|
Em modo usuário clique em CENTRAL DE RELACIONAMENTO para abrir a janela da Central de Relacionamento.
|
|
Após clicar em Central de Relacionamento no passo anterior, aparecerá a tela ao lado, selecione o campo ASSISTÊNCIA TÉCNICA, como destacado
na imagem.
clique em PESQUISAR para pesquisar as assistências técnicas.
Podem ser enviados vários tipos de avisos para as assistências técnicas, como mostrado a seguir.
|
Email
|
Após pesquisar os protéticos e escrever o texto, clique em ENVIAR E-MAIL para concluir o envio de email para as Assistências técnicas.
|
SMS
|
Após pesquisar as assistências técnicas e escrever o texto, clique em ENVIAR SMS para concluir o envio de mensagem para as Assistências técnicas.
|
Mala Direta
|
Modelo de Texto - Selecione o modelo de texto que deseja enviar às assistências técnicas, para vizualizar o modelo, clique na lupa
a direita do campo.
Texto fixo - Selecione este campo para o texto ter forma fixa, podendo assim editar a mensagem.
Após selecionar os campos e pesquisar as assistências técnicas, clique em IMPRIMIR para concluir o envio de mala direta.
|
Relatório telefone
|
Após pesquisar as Assistências técnicas, clique em EMITIR RELATÓRIO para concluir a emissão de relatório telefones.
|