Assistência Técnica

voltar
fim

Central de Relacionamentos

Em modo usuário clique em CENTRAL DE RELACIONAMENTO para abrir a janela da Central de Relacionamento.

Assistência técnica

Após clicar em Central de Relacionamento no passo anterior, aparecerá a tela ao lado, selecione o campo ASSISTÊNCIA TÉCNICA, como destacado na imagem.

clique em PESQUISAR para pesquisar as assistências técnicas.

Podem ser enviados vários tipos de avisos para as assistências técnicas, como mostrado a seguir.

Email

Email para Assistência técnica

Após pesquisar os protéticos e escrever o texto, clique em ENVIAR E-MAIL para concluir o envio de email para as Assistências técnicas.

SMS

SMS Assistência técnica

Após pesquisar as assistências técnicas e escrever o texto, clique em ENVIAR SMS para concluir o envio de mensagem para as Assistências técnicas.

Mala Direta

Mala direta Assistência técnica

Modelo de Texto - Selecione o modelo de texto que deseja enviar às assistências técnicas, para vizualizar o modelo, clique na lupa a direita do campo.

Texto fixo - Selecione este campo para o texto ter forma fixa, podendo assim editar a mensagem.

Após selecionar os campos e pesquisar as assistências técnicas, clique em IMPRIMIR para concluir o envio de mala direta.

Relatório telefone

Relatório telefone assistência técnica

Após pesquisar as Assistências técnicas, clique em EMITIR RELATÓRIO para concluir a emissão de relatório telefones.

video

Videos Relacionados a este tópico:

nota

Dica:

  • O envio de mensagens para assistências técnicas facilita e agiliza algum problema com equipamentos que possam a vir acontecer na clínica, possibilitando um melhor atendimento a seus pacientes.
software odontológico NetDente

DADOS PARA CONTATO
Fone: (16) 3364-6366   Cel: (16) 9178-4850
email: suporte@netdente.com.br

Evoluindo junto com você!